segunda-feira, 28 de abril de 2008

e01-apresentacao


Oi pessoal,
Somos as Plugadas!
Vamos fazer uma pequena apresentacao de nos para voces internautas/

Oi,
eu sou Bianca Cristina Xavier Toledo, sim esse e realmente o meu nome...
Tenho 30 anos, tenho 3 filhos e sou uma pessoa feliz. Voltei para a faculdade pois gosto de me comunicar com varias pessoas. Sou muito criativa e adoro viajar (na maionese hahah)

Oi,
eu sou Thiara Cefali Zaher, nao e aquela que voce coloca no cabelo...
Tenho 18 anos e tambem sou muito feliz. Comecei nesse curso, porque adoro criar.

Oi,
eu sou Gabriela Macedo Bressan, nao e a cravo e canela...
Tenho 19 anos, tenho um namoro duradouro e surpresa, tambem sou uma pessoa feliz. Faco jornalismo, pois sou uma pessoa muito comunicativa , muito plugada no mundo (eu que inventei o nome do blog) e adoro falar.

Essas somos nos,espero que gostem.

Beijos das plugadas

Um comentário:

Lívia disse...

Meninas,o blog de vcs esta beeeeem,digamos....cor de rosa...hahahaha....
to brincando,adorei a apresentacao,foi bem real!!hahah
beijao